Wednesday, January 4, 2012

Que 2012 seja diferente!!!

Começo de ano é a época de fazer resoluções, planos, pedidos, tomar atitudes diferentes... mas também é a época de reavaliar o que passou. De lembrar de todas as conquistas que tivemos. De olhar para trás e se surpreender com tudo o que foi aprendido, de agradecer todas as pessoas que nos apoiaram e de repensar todas as nossas ações em todas as situações.
Olhando para o ano que passou e pensando neste ano novinho que acaba de iniciar, a ACMB deseja que você encontre coisas boas nessa revisão - e que traga todas elas consigo para este ano estalando de novo! Se coisas não tão boas assim vierem em mente, ainda dá tempo de mudar!
Este ano, escolha as pessoas que lhe acompanharão. Aquelas que agregam, que lhe dão apoio em todos os momentos. Escolha as que quer ao seu lado e querem estar ao seu lado. Descubra o que lhe dá prazer e trabalhe para que seja constante em seu dia-a-dia. Faça o que você ama e ame o que faz.
Reconheça as características pessoais que não gosta e aprenda a mudá-las (ou aceitá-las). Você pode ser uma pessoa melhor todos os dias. Por que quem você quer ser já está dentro de você. Então, procure. Insista e não desista.

Sim, um ano inteiro parece muito pouco para tantas mudanças.Então, vamos lá. Procure dentro de você a força que precisa. Suspire fundo. Comece. Agora. Sua vida está esperando - e a ACMB conta com você.

Feliz 2012!

No comments:

Post a Comment