Tuesday, December 30, 2014

Um Natal Especial

A solidariedade e a generosidade são sentimentos humanos que acalentam os nossos dias e deixam a vida mais gostosa! No meio dos preparativos para o Natal de 2014, uma família amiga da ACMB decidiu estender o carinho, o amor e a compaixão que vivenciamos nesta celebração e ofereceu a doação de um brinquedo novo para cada uma das crianças do Lar da Menina e da SAMLAVE.
Voluntários da ACMB acompanharam a doação em cada uma das entidades. No Lar da Menina puderam participar da festa que a entidade já tinha organizado para as crianças. Foi uma festa cheia de alegrias e sorrisos para cada uma das crianças recebendo o brinquedo do Papai Noel.
Na SAMLAVE as crianças também receberam a família do Papai Noel (voluntários da ACMB) e se encantaram com os presentes. Antes da entrega dos presentes, o voluntário Prof. Paulo fez a contação de uma história sobre valores natalinos. Exemplos das histórias trabalhadas são "Sonho do Papai Noel", "As velas de Natal", “A do menino Franciso” que pdoem ser conferidas no site "Mensagens com Amor" A ACMB agradece imensamente a doação desta família amiga e pela alegria que multiplicou nos corações destas crianças no Natal.

No comments:

Post a Comment